sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guarda-roupa Quente*

O inverno está aí e chegou com tudo.
Particularmente, essa época do ano é a melhor. As pessoas se vestem mais e ficam muito mais elegantes, cá entre nós, nada de ficar suando bicas, o que acontece no verão e que me deixa bem descontente. 
Quando chega o inverno, chegam as coleções de inverno cheias de roupas lindas e exuberantes,  mas ao mesmo tempo surge aquela dúvida: " Será que devo mesmo investir em TUDO ISSO? " 
A resposta é simples: " Claro que não ". Muitas peças duram apenas uma coleção e não valem o investimento, tirando que nem todas nos favorecem ou fazem nosso estilo, então, temos que procurar o que nos deixam lindas e confortáveis. É o que eu digo para algumas amigas, o espelho SEMPRE vai ser seu melhor amigo, então antes de comprar dê uma bela analisada e ser for preciso pergunte a opinião de algumas amigas(os) para não errar e depois se arrepender e ser apenas mais uma peça parcelada no cartão que você nunca vai usar. 
Por isso hoje trouxe para vocês algumas peças que não podem faltam NUNCA no seu guarda-roupa nesse ou em qualquer outro inverno. São totalmente atemporais e levantam qualquer look. 
São tipo compre-agora-e-use-para-sempre.


1. Camisa branca: Você pode errar com qualquer peça, mas com essa é quase impossível. Com os complementos certos ela fica impecável. Ela fica bem tanto solta quanto colocada para dentro da peça debaixo. Caso esquente, só subir as mangas. 
























2. Bota Clássica: Bota clássica  é aquela preta ou marrom, de cano alto mais não muito alto, sem muitos detalhes, pode ser de couro ou camurça e que fica elegante e esquenta no inverno e você sabe que poderá usar ela para sempre. 











3. Blazer Preto- Esse é um clássico. Procure um mais acinturado que deixa a silhueta mais esguia. 










4. Vestido Estampado- Melhor que o pretinho básico, pois consegue ser cool e feminina ao mesmo tempo. Escolha um que não seja muito curto, combine com escarpins ou meia-pata lisos.  





























5. Jaqueta de couro- Virou umas das peças mais essenciais nesse friozinho. É o novo ícone fashion do guarda-roupa feminino e vai bem com quase todas as combinações desde de vestidos, calças, saias, e por ai vai. 








































Espero que tenham gostado.



Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/brunaamandablog

Nos sigam também. 

Bruna

See you

2 comentários:

  1. Olá,

    gostamos do blog e já estamos seguindo!!!
    Abraxos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Bem cada ,modelito mais legal que o outro,adorei e já estou a seguir.Cheguei aqui através do Google +.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir